Dica de livro: Minha mãe é um negócio

set 28, 2015 by

“Minha mãe é um negócio” foi uma das últimas leituras que fiz e que achei bem legal indicar aqui para quem está vivendo aquele ciclo volta ao trabalho – ficar longe dos filhos – culpa.

O livro reúne 35 histórias reais de mães que mudaram de carreira ou simplesmente abriram um negócio com um único objetivo; ficar mais tempo perto dos filhos.  O mais interessante é que as mulheres da atualidade perceberam que não é impossível ser realizada profissionalmente ao mesmo tempo que acompanham o crescimento dos filhos. Pesquisas apontam que muitas, cerca de 41%  começaram seu negócio a partir de um hobby. Você já parou para pensar em todas as coisas que você realmente gosta de fazer?

Todos os relatos foram baseados em pesquisas das autoras Patrícia Travassos e Ana Cláudia Konich, a fim de conhecer o verdadeiro perfil das mães empreendedoras. Nele você encontra desabafos reais de mulheres que estão nessa jornada chamada empreendedorismo.

Imagem: Livraria Saraiva

Imagem: Livraria Saraiva

E você? Já pensou em abrir seu próprio negócio? Como você está lidando com esse momento pós – maternidade? Divida sua história com a gente!

Related Posts

Tags

Share This

Deixe um comentário!