Planner mensal (Março) – Imprima o seu!

fev 28, 2017 by

Esse mês resolvi fazer para o blog um planner, super simples porém, eficiente. Acredito que quando complicamos o processo, acabamos abandonando e consequentemente desanimando.

Poderia ter feito um planner sem colocar o mês específico. Mas fiz dessa forma para que eu possa te lembrar que o próximo mês chegou ao fim e com isso reforçar a importância de cumprir as metas que você estipulou no mês anterior.

Em metas do mês você irá colocar tudo o que pretende somente para esse mês como por exemplo, cadastrar sua empresa (caso já tenha começado o seu negócio), pesquisar nichos de mercado (caso esteja em processo de transição), começar um blog, matricular no curso “X” e por aí vai.

No meu planner tenho como metas a quantidade de postagens nas minhas redes sociais e blog. Coisas que pretendo aprender e o que pretendo realizar em minha empresa.

Em ideias, você colocará todas as ideias que tiver durante o dia. Isso começará a fazer sentido quando você começar a reunir e analisar depois. No meu tem ideias para as postagens dos blogs, além de insights para melhoria dos meus produtos. Se alguma ideia demandar ação, você colocará “para fazer”.

Em “para fazer”, você colocará todas as ações necessárias para cumprir as metas do mês. Por exemplo, se minha meta era disponibilizar esse planner para vocês, ele já estava em ideias e consequentemente virou uma ação, já que teria que criá-lo.

Uma super dica é, não coloque muitas metas ou metas muito complicadas. Comece bem devagar, colocando bem pouquinho mesmo para que você possa aperfeiçoar e claro, realizar muitas coisas ao longo do ano.

Para receber o seu é muito simples, clique aqui, salve em seu computador e depois imprima!

Pronta para tirar seus planos do papel?

Related Posts

Share This

Deixe um comentário!